Dia sempre esperado no nosso clube: conhecer o recheio das nossas embalagens nos próximos dias.

O café do mês é um Cereja Descascado que vem da Região de Alto Tapera, em Venda Nova do Imigrante no Espírito Santo.

maio2

Quem produz esse café especial é o Nelson, que nos recebeu muito bem em sua plantação e, claro, bateu um papo bacana de produtor para coffee hunter com a gente!

Perguntado sobre o que acha do modelo de trabalho do Have a Coffee, ele diz ser interessante, já que o consumidor recebe direto do produtor e acompanha esse processo.

O assinante pode ver que é trabalhoso, exige dedicação e, ao mesmo tempo, é prazeroso ao produtor, que faz seu trabalho com muito carinho para obter um bom resultado.

maio1

Nelson Brioschi é o nosso produtor do mês de maio, mas seria injusto se não falássemos também da Suely, do Cristiano, Cleison e Clóvis, filhos de Nelson que trabalham com ele na lavoura. A família aposta no cuidado, tradição e limpeza das plantas como maior diferencial para o sabor do café.

Daí nós agora falamos o que você pode esperar: mais um ótimo café, dessa vez com notas de damasco, mamão, caramelo, mel e capim cidreira. Acidez 8,25 | Corpo 7,75 | Doçura 10.

Para sentir esse sabor incrível basta entrar pro clube e ser feliz com bons cafés todo mês!

Screen Shot 2018-02-18 at 14.14.26

Esperamos por você!

About The Author

A redação Have a Coffee faz a produção e curadoria do conteúdo direto da origem. Buscamos e tratamos conteúdo fresquinho sobre café para os apaixonados por café como nós.

Related Posts