Há mais coisas entre a lavoura e a xícara que ninguém imagina quando estamos tomando aquele cafezinho.

Além das várias etapas desde o plantio até a primeira colheita, há algo maior valorizado por nós quando buscamos a origem dos cafés que amamos, as relações que são construídas.

Quando pensamos no trabalho que realizamos todos os dias, temos orgulho de enfatizar os relacionamentos e parcerias firmados que se tornam amizades que procuramos manter.

Criamos negócios transparentes e respeitamos tratos consistentes – fair trade, visando contribuir para um melhor desempenho dos produtores para que o café de qualidade chegue até você.

Seja promovendo eventos, cursos, visitas e degustações, o que importa é que estamos sempre de portas abertas para a criatividade, educação, inclusão e evolução dos envolvidos na transformação positiva da cadeia produtiva do café especial.

A troca de conhecimento é essencial para que resultados sejam compartilhados! E as experiências adquiridas passam a servir de referência para àqueles que querem aperfeiçoar suas técnicas de manejo.

Mostramos a origem de cada café como se estivéssemos contando nossa própria vivência. Pois a nossa história é composta por uma soma de cada família que a gente conheceu, conviveu e trabalhou juntos. É isso que nos alegra e fortalece a cada dia!

E dividir essas conquistas conjuntas nos mantém com foco e vontade de continuar a ultrapassar todas as barreiras para levar um café incrível, de produtores dedicados para cada cliente apaixonado por café.

Foto e texto por Marina Lorenção

About The Author

A redação Have a Coffee faz a produção e curadoria do conteúdo direto da origem. Buscamos e tratamos conteúdo fresquinho sobre café para os apaixonados por café como nós.

Related Posts