Por Eduardo Frota

Café é fruto de relações – repetimos isso a todo instante por aqui. Acreditamos tanto nessa máxima, que as duas novidades do Have a Coffee são inspiradas justamente na analogia com um dos laços mais importantes: a amizade. Amigos que compartilham histórias, alegrias, conquistas, xícaras – ou uma canecas – de café.

Sabe aqueles momentos repletos de descontração e bom humor, ao lado de gente alto astral que está sempre disposta a curtir? O Gente Boa é ideal: um café leve, descontraído e doce. Perfeito também para quem quer começar o dia com um daqueles largos sorrisos no rosto.

IMG_8008

Claro que de vez em quando é preciso de um pouco mais de seriedade para encarar as tarefas do dia a dia. O que não quer dizer que não dá tempo para preparar um cafezinho. Quando o dia pede uma bebida mais encorpada, profunda e intensa, o Coisa Séria é a escolha certa.

 

Haja amigo, haja café

Os pacotes vêm com 500 gramas, que é pra nunca faltar café quando você reunir as pessoas de quem mais gosta, tanto as gente boa quanto as mais serias. São blends de grãos especiais selecionados no sul de Minas, nas matas mineiras e nas montanhas capixabas, levando em conta o paladar e as preferências sensoriais dos assinantes do Have a Coffee.

Os novos cafés também são ideais para cafeterias e comércios que querem um padrão recorrente para seus espressos e drinks, adaptando-os ao gosto do cliente.

 

Sério, é uma boa

Pensamos sempre além do café. Sim, além: além de uma bebida de qualidade, acreditamos que o que vale a pena mesmo é reforçar as relações entre as pessoas. Um bom grão pode tornar um momento inesquecível, seja ele descontraído ou mais sério.

relacoes 

E aí? Gente Boa ou Coisa Séria? Clique aqui e peça logo os dois.

Screen Shot 2018-02-18 at 14.14.26


Eduardo Frota-perfil

Eduardo Frota é jornalista, barista e apaixonado por café